As placas de sinalização são dispostas em vias pública, entradas, rodovias, vias-férrea, em aeroporto, empresa, escolas, obras e etc. 
Suas mensagens possuem um caráter informativo ou tendo o objetivo de regulamentar o trânsito, no intuito de evitar acidentes, bem como as placas de regulamentação, placas de advertência orienta condutores de veículos quanto ao percurso, ao destino, a distância os serviços auxiliares, também possuem uma função educativa, instrutiva e chama a atenção (alerta) para o usuário. 

 

PLACAS REGULAMENTAÇÃO
Desígnio: Informar aos usuários das condições, proibições, obrigações ou restrições no uso das vias. Suas mensagens são imperativas e seu desrespeito constitui infração. 
PLACAS ADVERTÊNCIA 
Desígnio: Alertar aos usuários da via para condições potencialmente perigosas, indicando sua natureza. Suas mensagens possuem caráter de recomendação.  
PLACAS AUXILIARES
Desígnio:Indicam aos condutores e pedestres os locais onde os mesmos podem dispor dos serviços indicados e localizar os marcos referenciais de atrativos turísticos.
PLACAS EDUCATIVAS
Desígnio: Educar condutores e pedestres quanto ao seu comportamento no trânsito. 
PLACAS SINALIZAÇÃO DE OBRAS
Desígnio: Alertar os usuários obras, via e orientação
PLACAS INDICATIVA
Desígnio: Informar condutores de veículos quanto ao seu destino. 
PLACAS SINALIZAÇÃO
Desígnio: Orientar, informar as pessoas em ambientes internos e externos tais como: Empresas, Escolas, Condomínios, Shopping, e etc...
 
 
home placas decorativas placas personalizadas placas de sinalização
faça seu pedido curiosidades fale conosco  
       
(11) 7863-4582  - São Paulo - Brasil